Foto de Glória Maria vacinando contra a Covid-19 poderá revelar o grande mistério: qual a idade dela

PUBLICIDADE

Glória Maria continua não querendo revelar sua idade e isso faz com que muitos fãs da apresentadora global fiquem ainda mais curiosos, porém, esse mistério poderá chegar ao fim muito em breve e graças à campanha de vacinação contra a Covid-19.

A apresentadora brincou com seus fãs nas redes sociais a respeito de quando ela finalmente receberá o imunizante, e isso deixaria claro qual é a faixa etária dela. Como a população vem sendo vacinada de acordo com a idade, quando chegar a vez de Glória Maria, todos saberão ao menos por alto quantos anos ela tem.

E foi ela mesma que lançou o desafio, já que muitos querem saber quando ela irá se vacinar. A jornalista, ontem, usou seu perfil no Instagram para avisar que pode até dar um prêmio para quem conseguir fotografá-la sendo vacinada contra Covid-19.

“Só o humor salva! E eu achei que só eu estava sonhando com a hora de me vacinar! Então vamos lá! Estou pensando em um prêmio bacana para quem conseguir me fotografar vacinando! Vamos lá? Todo mundo atento e me acompanhando? Amo vocês”, escreveu a apresentadora em seu perfil no Instagram.

Com essa brincadeira, a jornalista deixou claro que sua idade continua despertando a curiosidade de muitos e o mais importante, o quanto é importante se vacinar para garantir proteção contra o coronavírus.

A Globo decidiu afastar Glória Maria e alguns outros profissionais, já que a pandemia vem ganhando força nos últimos dias, sendo assim, aqueles que trabalham na emissora e são do grupo de risco foram liberados para ficarem em casa.