Resumo A Força do Querer (08/03): Bibi triunfa e declara guerra a Rubinho

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, atual novela das nove, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 8 de março, Bibi declara guerra a Rubinho.

Ainda no mesmo capítulo, Bibi vai atrás de Heleninha para pedir roupas para seu brechó, mas fica assustada ao ver a quantidade de contas que estão chegando para ela pagar.

A perigosa não imaginava que fosse ter tantas contas para pagar assim, mas não sabe como fazer para conseguir arrumar mais dinheiro e quitar tudo que está devendo.

Bibi sofre, mas promete se reerguer

Rubinho entra em contato com Carine para avisar que sairá durante o indulto. A piriguete fica muito feliz, pois terá a oportunidade de passar um tempo a mais com seu boy magia.

O malandro diz que assim que sair dará para ela de presente o barraco que comprou. Carine fica se sentindo poderosa, pois isso era tudo que ela mais queria em toda sua vida.

Mira é presa, mesmo depois de contar tudo o que sabia sobre Irene. O agiota ameaça acabar com a vida de Silvana se ela não cooperar com ele. A arquiteta fica morrendo de medo dele atentar contra sua vida.

Juiz dá notícia sobre Bibi que ninguém esperava

Bibi recebe a notícia de que não será presa por conta da acusação que pesa contra ela, pois o juiz entendeu que ela não se associou ao tráfico, apenas cometeu a besteira de ser casada com um traficante.

O juiz não acha justo que ela pague por uma pessoa que não está nem ligando para ela. Ao passar pelo morro, Bibi manda Rubinho sair de seu caminho e ir para um lugar bem distante, pois não quer olhar na cara dele.