BBB21: Sarah vira o jogo se afasta de Juliette e coloca Fiuk como prioridade

PUBLICIDADE

Na madrugada de hoje(7), Sarah afirmou que Juliette não está mais na sua lista de prioridades dentro da casa, e pretende colocar Fiuk no lugar da paraibana. A brasiliense estava conversando com Caio e Rodolffo sobre opções de voto e revelou que as desavenças com a maquiadora tem pesado para ela não hora da votação.

Ela explicou que Juliette tem descido na sua lista de prioridades. Não pelo fato de não gostar da moça, até porque não é recíproco. Pois, ela vê um jogo que pode dar choque entre as duas nas próximas semanas.

Em seguida, Sarah falou que pretende trocar a advogada pelo herdeiro de Fábio Jr. Principalmente, após não ter sido escolhida para estar no pódio de Juliette durante um dos jogos da discórdia, no qual a morena apontou Gilberto e Viih Tube para ir com ela para a final.

O fazendeiro, então, falou para Sarah e Rodolffo não comentarem mais com ela sobre o jogo deles, para não ter risco da sister contar aos outros participantes.

O goiano continuou e disse que ele não fala mais nada sobre o assunto com a moça, ele percebeu que ela também já está querendo sair da parceria, pois ela está começando a discordar de tudo que eles pensam.

Em outro momento da reunião, Fiuk não concordou com o pensamento de Sarah e defendeu Juliette. Para ele, a moça não é tão sentimental assim. A sister reforçou que a nordestina acredita muito naqueles que acreditam nela. Fiuk rebateu que acha a maquiadora muito inteligente.

Juliette começou a ser vista com outros olhos por Sarah e Gilberto após defender o comportamento de Carla Diaz dentro da casa. A consultora de marketing tem dúvidas sobre as atitudes da atriz ao achar que ela finge em alguns momentos.

Categorias BBB