A Força do Querer: Bibi diz ‘não’ após ser convidada para se tornar rainha do morro

PUBLICIDADE

Disposta a mudar, Bibi irá dizer “não” para uma proposta tentadora de Sabiá na última semana da trama reprisada pela Globo. O criminoso irá convidar Perigosa para ser chefe da sua quadrilha e se tornar rainha do morro, mas ela irá se recusar a seguir sua vida no crime.

Após a protagonista atirar na direção de Rubinho, Sabiá fará a proposta para ela. O traficante oferecerá deixar ela no comando do Morro Velho, para deixar de ser baronesa e se tornar rainha.

Bibi ficará surpresa com a proposta. Ela decidirá que “está fora”, e devolverá para Sabiá a arma que usava. Ele insistirá para ela aceitar o convite, pois ela é uma bandida que “pegou a visão” nos negócios.

A personagem de Juliana Paes estará convicta na sua decisão. Com o intuito de marcar definitivamente sua mudança, Bibi irá se desfazer da gargantilha de coração que usou em todo o folhetim escrito por Glória Perez.

A cena está prevista para ser exibida no próximo dia 9. No dia seguinte, a ex-universitária dará um passo ainda maior disposta a se redimir, ela revelará para Dantas que foi a responsável por incendiar seu restaurante na tentativa de acabar com as provas que o local tinha contra Rubinho.

Na época do ocorrido, o bandido era garçom do estabelecimento e entrava em contato com alguns clientes pelo computador do trabalho. Com medo que essas evidências poderiam piorar a situação do marido com a Justiça, a filha de Aurora não pensou duas vezes e incendiou o local de madrugada. Após confessar o crime, Bibi pagará pelos seus erros com autoridades e poderá seguir em frente.