Morre humorista do programa A Praça é Nossa aos 39 anos, vítima de Covid-19; e público fica devastado

PUBLICIDADE

Neste domingo (7), o Brasil perdeu um de seus grandes nomes do humor. Kleber Lopes faleceu nesta manhã aos 39 anos devido às complicações causadas pela Covid-19. O ator chegou a trabalhar no elenco do programa A Praça é Nossa, exibido pelo SBT. O humorista, que também é dono de uma produtora, vinha apresentando sintomas leves da doença.

De acordo com o Jornal O Dia, Kleber estava fazendo o tratamento de casa, porém, após apresentar falta de ar, precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal de Urgência, no Jardim Bom Clima, em Guarulhos. Kleber foi internado na última sexta-feira (5), e passou a apresentar uma piora progressiva.

Segundo a assessoria de imprensa do humorista, a morte foi ocasionada por uma parada cardiorrespiratória em decorrência de complicações da Covid-19. No programa A Praça é Nossa, o ator interpretava o personagem Gigi. Além de ter trabalhado no SBT, Kleber também participava do programa A Turma da Alegria.

Neste domingo (7), o perfil oficial do programa realizou uma homenagem ao ator. “Tio Kleber, por quê? Estamos muito tristes por ter nos deixado, nosso desejo é que isso tudo seja apenas um pesadelo, porque sabemos que você não queria ir, mas também sabemos que você não foi completamente, em nós, sempre vai ter um pouco de você”, disse a publicação. Fãs e seguidores também lamentaram a morte do ator e se mostraram devastados.

Este não é o primeiro humorista do programa A Praça é Nossa que falece em decorrência na Covid-19. Em novembro do ano passado, Charles Gutemberg, o Rapadura, veio a óbito após complicações da doença. Ele chegou a ficar internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por algumas semanas e foi submetido a duas cirurgias.