Luto no SBT: humorista de A Praça é Nossa morre de Covid e amigos fazem homenagens

PUBLICIDADE

O comediante Kleber Lopes, que interpretava o personagem Rick Marcos no humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, faleceu neste domingo (07/03) vítima da Covid. Kleber tinha apenas 39 anos e foi internado no sábado (06/03), já com 80% dos pulmões comprometidos pelo coronavírus. 

A morte do artista foi confirmada por seus familiares e amigos, que se despedem do humorista que, além de Rick Marcos, também interpretou o personagem Gigi, um assistente de uma milionária vivida por Andreia de Nóbrega, ex-esposa do comandante da atração, Carlos Alberto de Nóbrega. 

O humorista passou alguns dias em isolamento após ser diagnosticado com a doença, mas quando foi internado já estava com quase todo o sistema respiratório comprometido. 

Kleber foi homenageado nas redes sociais por alguns colegas de trabalho como Guilherme Uzeda e Mamma Bruschetta, que também trabalhou com o humorista na emissora do comunicador Silvio Santos.

https://www.instagram.com/p/CMH9lvylFib/

Como Carlos Alberto de Nóbrega é do grupo de risco por ter mais de 80 anos, as gravações do humorístico ‘A Praça é Nossa’ estão canceladas desde o início da pandemia, com o SBT passando antigas reprises do programa no lugar. Dessa maneira, Kleber estava se dedicando nos últimos meses a um programa de humor no rádio e também na internet. O projeto chamado de “Humor Sem Tamanho” era apresentado por ele em companhia de Priscila Menucci. 

Kleber Lopes fez seu último aniversário no dia 9 de fevereiro e até o momento não há qualquer informação sobre o seu velório. O SBT também ainda não se manifestou sobre a perda do artista.