Triunfo do Amor: João Paulo chega quando Bernarda está prestes a afogar o bebê de Maria

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, o padre João Paulo se sente atormentado desde que Fausto lhe confessou os crimes de sua mãe. João Paulo não pode denunciar a própria mãe por dois motivos: o religioso, pois a descoberta foi em segredo de confissão; e os legais, já que não dispõe de provas e o relato de Fausto não possui validade jurídica para provar nada.

Ele então decide proteger Maria e o neto de sua mãe, pois teme que ela também tente fazer alguma maldade contra eles. Em determinado dia, Max levará o filho de Helena para ficar com Maria. A moça precisará sair por alguns instantes e deixará seu bebê e o bebê da rival sob os cuidados de Nathy.

A universitária acabará adormecendo e Bernarda aproveitará para entrar na casa. Ela então pegará o bebê de Maria e começará a olhar para uma banheira com água até a metade. Antes que ela faça qualquer coisa, João Paulo abrirá a porta e perguntará em alto e bom-tom o que ela pretendia fazer com seu neto.

Os dois trocam algumas palavras ácidas e Bernarda se mostra indignada com o comportamento do filho, dizendo que apenas foi visitar Maria e a criança e que gosta dos dois. João Paulo afirma que apenas está assegurando que nada aconteça com o neto.

Durante a discussão dos dois, Maria terá acabado de chegar e ouvirá Bernarda se referindo a sua mãe, ocasião em que ela a confronta para saber quem é essa mulher, mas a vilã consegue fugir da conversa.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. O horário de início e termino desta novela mexicana pode variar em vários estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.