in

Laços de Família: resumo dos últimos capítulos de 8 a 12 de março

TV Globo
Publicidade

Os últimos capítulos da novela Laços de Família ainda prometem muitas emoções. Nesta semana, Helena contará a verdade para a filha. Veja agora o resumo de Laços de Família de 8 a 12 de março.

Segunda-feira (08/03)

Miguel continua bravo. Glória conversa com Alma. Clara não está a fim de trabalhar como recepcionista. Helena não atende as ligações de Miguel. Ele então decide ir até à casa de Helena para se desculpar pelo ocorrido.

Pedro escreve uma carta para Helena e Íris acaba lendo e descobrindo que ele é o pai de Camila. Ela fica desesperada com as descobertas. Desnorteado, Pedro pede que Juvenal entregue a carta para Helena.

Publicidade
Publicidade

Terça-feira (09/03)

Rafael conversa com Edu. Alex quer morar com Ana, mas ela fica confusa e decide pensar a respeito. Liza faz um convite para Miguel. Clara não consegue o emprego. Capitu e Orlando voltam a discutir. Capitu tem relações com Orlando contra a vontade só para se livrar dele.

Íris diz a Juvenal que entregará a carta para Helena. Antônia desconfia de Laerte. Capitu e Orlando recebem visitas. Íris deixa a carta odiosa de Pedro no hospital e vai embora. César chega no quarto antes de Camila e a moça acaba não lendo a carta que fala que Pedro é seu pai.

Quarta-feira (10/03)

Camila vê o envelope e pede que a mãe o abra. Helena se surpreende com as palavras ácidas de Pedro na carta. Ela mente para a filha que se trata de uma carta de Onofre e Ofélia. Helena procura Pedro e tira satisfações por tudo.

Pedro não entende como a carta chegou até o hospital. AO confrontar Juvenal, descobre que Íris ficou com a carta. Com medo, Íris passa a noite no cocheiro. Helena consola a mãe de Marcela. Capitu perde a paciência com Orlando e joga um copo de bebida sobre ele.

Quinta-feira (11/03)

Capitu vai para a casa dos pais e é consolada por Pascoal. Na cocheira, Pedro acorda Íris e a manda embora. Helena conta para César que está esperando um filho. Simone e Orlando tem um momento íntimo.

Cintia busca outro veterinário para opinar sobre a frágil saúde de Vilão. Íris é consolada por Fábio. Viriato reclama da ausência de Yvete. Pedro conversa com Helena e deseja contar tudo a Camila. Miguel sugere a Pascoal que comece a ler o livro de Paulo.

Rita passa mal com a pressão alta. Alma leva Rita para ficar no quarto de Edu. Pedro e Helena decidem enfim falar com Camila.

Sexta-feira (12/03)

Camila faz um pedido a Helena que a deixa meio sem chão. Edu vai para o quarto e encontra Rita. Cintia e Alex analisam a saúde do cavalo de Íris. Edu não concorda com a proximidade de Alma e Rita.

Helena toma coragem e conta toda a verdade para a filha. Fábio decide descobrir se é compatível para ajudar Camila e dá um cartão do laboratório médico para Íris. Maurinho fala com Bira.

Camila aceita bem a novidade e chama Pedro de pai. Alma fica chocada com a novidade relacionada a Helena. Rodrigo dá um recado de Alma para Danilo. Miguel descobre que Helena está grávida. Antes que possa se iludir, Rachel diz que o filho é de Pedro.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades