Carla Prata, Lucas Guimarães, Frank Aguiar, Bombom e mais artistas se preparam para reality na internet

PUBLICIDADE

Apresentadora do Festival de Prêmios da Rede TV Plus, Carla Prata se prepara para mais um desafio junto a outras celebridades como Adriana Bombom e Lucas Guimarães; no próximo dia 11 de março, a ex dançarina do Faustão vai entrar com os colegas de profissão no reality show “A Casa do Zé”, que será exibido pelo YouTube.

Essa não é a primeira vez que a ex dançarina do Faustão participa de um reality. Em 2015, ela foi uma das celebridades que integraram o seleto time que participou da oitava edição de ‘A Fazenda’, exibido pela Record TV. Na ocasião, Carla Prata deixou a casa com por meio de uma votação apertadíssima contra a também apresentadora Mara Maravilha, com 51.6% de votos.

Apresentado pelo especialista em comportamento humano, José Roberto Marques, a atração terá uma metodologia educacional que pretende ensinar aos participantes quais são as sete chaves para uma transformação: uma nova vida.

Apesar de já estar acostumada a participar de reality, ela conta que essa será uma experiência diferente de qualquer outra. Isso porque, segundo ela, será a primeira experiência com um programa que tem um formato que visa a melhoria pessoal de cada participante. “Vai na contramão de tudo que vemos atualmente”, considerou.

O reality também está criando bastante expectativa em outros participantes. Nessa atração, ela estará ao lado, por exemplo, do Lucas Guimarães – marido de Carlinhos Maia -, a também apresentadora Adriana Bombom, a atriz Fernanda Lacerda, Nathan Camargo – filho do sertanejo Luciano Camargo, além das influenciadoras digitais Tati Lobão e Vivi Lourenço. Ainda integram esse elenco os humoristas Vanier e Maxuelzinho, junto ao empresário Paulinho Li, e o cantor Frank Aguiar, entre outros.

Carla Prata ficou conhecida na televisão após fazer parte do elenco de bailarinas do Domingão do Faustão. Foram três anos de programa. Ela teve um casamento de 4 anos desfeito com o empresário Leonardo Martins, e namorou até o começo de 2020 o sertanejo Mariano, que assim como ela participou da última edição de A Fazenda. 

A atração terá o comando de José Roberto Marques, especialista em comportamento humano. A ideia do reality será apresentar diversas formas de transformar a vida do participante, como teorias e dinâmicas por meio da aplicação de técnicas simples e descomplicadas para melhorar de vida.

O programa será produzido em Goiânia e vai até o dia 17 de março. Será gravado na própria residência de José Roberto Marques. Nessa disputa, os participantes vão concorrer a prêmios que somam valores até R$ 150 mil. O jogo acontecerá durante sete dias sob a direção de Rafael Vannucci, que já pode se considerar um especialista nos realities. Isso porque, além de ter se consagrado o vencedor da segunda edição de A Fazenda, ele também ganhou outro reality na Record TV, o Além do Peso, exibido pelo Hoje em Dia.