Vice campeã do Big Brother Brasil lança livro com orelha assinada por Pedro Bial

PUBLICIDADE

Em abril, a vice-campeã da oitava edição do reality show da TV Globo, o Big Brother Brasil, lançará um livro pelo qual busca explicar aos leitores como fazer para construir uma carreira de sucesso fora do Brasil.

A atriz Gyselle Soares está animada com a publicação e tem motivo de sobra para isso: a participação no livro do jornalista e apresentador, Pedro Bial, que hoje está à frente do programa Conversa Com Bial, também na Rede Globo.

O nome da obra é Bonjour e será publicado pela editora Quimera. O conteúdo do livro, escrito pela atriz, tem como foco detalhar todas as dicas para o público que deseja viver na França, país onde morou e dedicou 15 anos da sua vida.

A orelha do livro é motivo de enorme orgulho para Gyselle. Isso porque ela leva a assinatura do  apresentador que comandou o reality na edição em que ela participou. Aliais, foi Pedro Bial, inclusive, o responsável por colocar o carinhoso apelido em Gyselle de “Cajuína”, que significa uma bebida típica do nordeste.

A ex-BBB conta que a ideia para escrita e produção do livro veio justamente da experiência de morar fora do Brasil. Como muitos brasileiros que se aventuram em locais desconhecidos podem cair em algumas ciladas, a intenção do livro é dar dicas para que isso seja evitado e o leitor possa ir mais seguro se aventurar país afora. 

Morando tantos anos fora, decidi levantar algumas dicas e ajudar as pessoas com a minha experiência a evitarem ciladas e conseguirem se colocar no mercado de trabalho”, conta.

Sobre o apresentador Pedro Bial, Gyselle também falou um pouquinho dessa novidade que vem no livro. “Ter o Bial assinando a orelha foi meu grande presente, que orgulho! Sou muito fã do trabalho dele e ele foi muito especial na minha trajetória como artista”, afirmou.