Andréia de Nóbrega chora morte de humorista do A Praça é Nossa: ‘Descanse em paz, meu querido’

PUBLICIDADE

Andréia de Nóbrega, ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, usou suas redes sociais para lamentar a morte do humorista Kleber Lopes, que foi seu colega de trabalho no programa A Praça é Nossa.

Kleber faleceu neste domingo (07/03), vítima de uma parada cardíaca causada pela Covid-19. O humorista foi internado no último sábado (06/03), já com 80% dos pulmões comprometidos pela doença.

Andréia e Kleber fizeram uma divertida dupla em que ela interpretava a inusitada nova rica, Gigi, em um dos quadros do programa humorístico do SBT, que é comandado pelo seu ex-marido.

https://www.instagram.com/reel/CMH-ERxJVeI/?utm_source=ig_embed

Em sua homenagem ao artista, Andréia alertou seus seguidores, dizendo que a doença não escolhe idade, e que Kleber, mesmo sendo jovem, perdeu sua luta contra o vírus. Ele tinha apenas 39 anos.

A emissora de Silvio Santos também prestou homenagens a Kleber Lopes, relembrando que o artista fazia parte de seu corpo de balé desde o início dos anos 2000. Com o balé, o humorista passou a fazer a abertura de A Praça é Nossa e, a partir desse momento, passou a fazer figurações e participações no programa, até chegar ao elenco principal do humorístico. 

Além do quadro feito com Andréia de Nóbrega, Kleber também viveu Ricky Marcos na Praça. O personagem se tratava de um cantor, inspirado em Ricky Martin, astro porto-riquenho que fez parte de uma das formações do Menudo, uma das maiores e mais antigas boy bands que surgiram na música mundial.

Andréia de Nóbrega terminou sua postagem pedindo para que as pessoas se cuidem e que usem máscara, para assim evitar que esse vírus continue se espalhando e ceifando milhares de vidas.