in

Resumo Laços de Família (08/03): Pedro tem carta roubada por Íris

Globo
Publicidade

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 8 de março, Íris rouba carta de Pedro. Ainda no mesmo capítulo, Miguel fica furioso com sua filha e ameaça mandá-la para fora do país. Glória conta para Alma que Danilo está arrasado por conta da separação dos dois.

A socialite não quer nem saber do marido, pois ele lhe traiu com outra e isso ela jamais perdoará. Miguel entra em contato com Helena duas vezes, mas ela não atende.

Camila visita Marcela, em Laços de Família

Camila conversa com Marcela sobre a doença que tem. Pedro escreve uma carta de amor para helena. Íris tem acesso à carta que Pedro escreveu para Helena e fica possessa.

Publicidade
Publicidade

A garota pensa em uma maneira de se vingar da irmã e do administrado, pois não admite que eles façam isso com ela. A menina fica inconformada ao saber que Helena terá um filho de Pedro e que ele é pai de Camila.

Pedro pede que Juvenal entregue a carta na mão de Helena. Alex não aguenta mais ficar sozinho e propõe para Ana que os dois vivam juntos, pois ele quer mundo que dê certo entre eles.

Segredo de Helena é ameaçado

Clara tenta, de todas as maneiras, trabalhar na agência, mas não consegue uma vaga. Orlando tem uma discussão terrível com Capitu, que não gosta de ser maltratada por ele. A prostituta faz amor sem vontade e pede que ele dispense a empregada, pois não precisa de ninguém lhe paparicando o tempo todo. Íris se oferece para levar a carta na casa de Helena.

Antônia desconfia que Laerte esteja se encontrando com sua ex-mulher e promete que não ficará assim. Íris vai ao hospital para deixar a carta de Pedro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.