Kanye West pensa que Kim Kardashian vai voltar para ele por essa razão

PUBLICIDADE

De acordo com o portal HollywoodLife, Kanye West ainda não teria desistido completamente de seu casamento com Kim Kardashian. Quase sete anos após a cerimônia em Paris, Kim Kardashian pediu o divórcio em fevereiro desse ano. Porém o artista musical sabe que eles sempre serão uma família e que um regresso do casal ainda não estaria completamente descartado. Então o rapper acreditaria que Kim acabará sentindo sua falta e pode querer voltar para ele.

Kanye West não teria desistido de seu casamento com Kim Kardashian

Essa seria a razão que estaria acalentando alguma esperança no coração de Kanye West. O artista ainda não desistiu de seu casamento, apesar de Kim Kardashian ter pedido o divórcio, no seguimento de alguns problemas recentes. São bem conhecidos os problemas de bipolaridade de Kanye. Recentemente, a saúde mental do cantor teria se agravado, e Kim surpreendeu a todos, pedindo a separação.

Ainda assim, o casal tem quatro filhos em comum. Eles sempre vão estar ligados e, de acordo com mídia, Kim não quer afastar seu ex marido dos filhos. A empresária sabe bem como Kanye é importante na vida de seus filhos e ele não quer ele longe do crescimento das crianças. Portanto, eles sempre vão estar na vida um do outro.

Kanye West acredita que Kim Kardashian vai voltar para ele

Nesse sentido, Kanye acredita que Kim Kardashian ainda pode recuar em sua decisão e querer retomar seu romance. Apesar do divórcio estar correndo, o rapper “sente que pode trazer Kim de volta” e pensa que a distância durante a separação pode “tornar seu coração [de Kim] mais afeiçoado“, de acordo com uma fonte próxima do rapper, em declarações para o HollywoodLife.

A mesma pessoa explicou ainda o que teria causado o desgaste para o final do casamento de Kim Kardashian e Kanye West. “Tantos obstáculos com a quarentena e os dois querendo morar em diferentes partes do país, às crianças e à sua saúde geral. Ele é realista e sabe que a co-parentalidade pode não resultar, mas ele sente que a distância fará seu coração crescer mais e ela perceberá o que está perdendo“, falou a referida fonte para o HollywoodLife.

O artista continua otimista e é por essa razão que ele continua usando aliança. “Ele está comprometido com Kim. Ele sempre terá amor e o maior respeito por Kim, independentemente do que aconteça no casamento deles”, concluiu a fonte.