SBT lamenta morte de humorista de A Praça é Nossa após complicações da Covid-19

PUBLICIDADE

A Covid-19, doença provocada pelo coronavírus, continua causando a morte de milhares de pessoas, todos os dias, pelo mundo inteiro. A enfermidade, de fácil transmissão, tem afetado, além de anônimos, diversos famosos, inclusive no Brasil.

Entre as vítimas fatais mais recentes do coronavírus entre os artistas está o humorista Kleber Lopes, que ficou conhecido por todo o país ao trabalhar no programa de comédia do SBT, A Praça é Nossa, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.

Kleber tinha 39 anos e seu falecimento foi confirmado na manhã deste domingo (07/03). No humorístico da emissora de Silvio Santos, o artista interpretava o papel do personagem Rick Marcos, bastante querido pelo público.

De acordo com a assessoria do SBT, que se pronunciou através de uma nota, a causa do óbito de Kleber, que faleceu em São Paulo, onde morava, foi uma parada cardíaca, que aconteceu em decorrência da Covid-19.

Kleber havia sido internado no último sábado (06/03), depois de sofrer uma piora em seu quadro de saúde. Ele estava recebendo cuidados médicos no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A emissora de Silvio Santos, ainda por meio de uma nota, lamentou a morte de Kleber Lopes: “O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”, disse o comunicado.

Diversos internautas foram às redes sociais logo após o anúncio do falecimento para lamentar o ocorrido. Andréia de Nóbrega também manifestou sua tristeza pela morte do ex-colega de trabalho.