in

SBT lamenta morte de humorista de A Praça é Nossa após complicações da Covid-19

SBT/Montagem
Publicidade

A Covid-19, doença provocada pelo coronavírus, continua causando a morte de milhares de pessoas, todos os dias, pelo mundo inteiro. A enfermidade, de fácil transmissão, tem afetado, além de anônimos, diversos famosos, inclusive no Brasil.

Entre as vítimas fatais mais recentes do coronavírus entre os artistas está o humorista Kleber Lopes, que ficou conhecido por todo o país ao trabalhar no programa de comédia do SBT, A Praça é Nossa, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.

Kleber tinha 39 anos e seu falecimento foi confirmado na manhã deste domingo (07/03). No humorístico da emissora de Silvio Santos, o artista interpretava o papel do personagem Rick Marcos, bastante querido pelo público.

Publicidade
Publicidade

De acordo com a assessoria do SBT, que se pronunciou através de uma nota, a causa do óbito de Kleber, que faleceu em São Paulo, onde morava, foi uma parada cardíaca, que aconteceu em decorrência da Covid-19.

Kleber havia sido internado no último sábado (06/03), depois de sofrer uma piora em seu quadro de saúde. Ele estava recebendo cuidados médicos no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A emissora de Silvio Santos, ainda por meio de uma nota, lamentou a morte de Kleber Lopes: “O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”, disse o comunicado.

Diversos internautas foram às redes sociais logo após o anúncio do falecimento para lamentar o ocorrido. Andréia de Nóbrega também manifestou sua tristeza pela morte do ex-colega de trabalho.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn