Eduardo Costa perde a noção e ‘canta’ Andréa Nóbrega em post sobre morte de ator: ‘kkkk, muito top, linda’

PUBLICIDADE

A empresária Andréa Nóbrega usou seus perfis nas redes sociais para lamentar o falecimento do jovem ator Kleber Lopes, de 39 anos. Ele é mais uma das vítimas provocadas pela pandemia do coronavírus, não resistindo aos graves sintomas provocados por um quadro agressivo de Covid-19. Na televisão, era muito conhecido por conta de suas esquetes no programa A Praça é Nossa.

Para a despedida do colega, Andréa Nóbrega escreveu um grande texto, em tom de profunda emoção, além de compartilhar com os seguidores alguns trechos das participações de Kleber Lopes no programa humorístico.

No campo dos comentários, amigos, famosos e anônimos lamentaram a perda, mas uma mensagem em especial chamou muita atenção. “Kkkk Muito top. Linda”, escreveu o cantor sertanejo Eduardo Costa, em comentário que não tem absolutamente nada a ver com o momento de tristeza e luto enfrentado pela empresária e demais companheiros do ator falecido.

Alguns internautas tentaram alertar Eduardo Costa, questionando se o músico estaria ciente do que se tratava o post. Todavia, até o fechamento desta pauta, o comentário continua publicado, sem ter sido excluído pelo perfil do cantor sertanejo. “Oi, você leu, amigo? O rapaz faleceu”, escreveu uma seguidora.

https://www.instagram.com/reel/CMH-ERxJVeI/

Kleber Lopes chegou a ficar isolado durante vários dias por conta do quadro de Covid-19, e precisou ser internado às pressas no último sábado (6), por conta do estado de comprometimento de seus pulmões, atingidos na ordem de 80%. Ele esteve sob os cuidados do Hospital Municipal de Urgência em Guarulhos, e acabou não resistindo.