Filho de Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte de humorista de A Praça é Nossa aos 39 anos: ‘Descanse na paz’

PUBLICIDADE

Neste domingo (7), o humorista Kleber Lopes veio a óbito após complicações decorrentes da Covid-19. O ator estava internado desde a última sexta-feira (5), quando apresentou falta de ar. Kleber trabalhou no programa A Praça É Nossa, exibido pelo SBT, na pelo do personagem Gigi. A emissora emitiu nota lamentando a morte do ator e falando sobre sua trajetória.

De acordo com a nota emitida, Kleber foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. Após o anúncio da morte precoce do humorista, aos 39 anos, atores e colegas de trabalho usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido. Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, também usou suas redes sociais para comentar sobre a partida do amigo.

Até o momento, Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa, não se manifestou. O veterano também enfrentou complicações da Covid-19 e se recuperou recentemente após passar alguns dias internado. André Nóbrega, colega de elenco de Kleber, prestou condolências à família do ator.

Marcelo Nóbrega, diretor da atração humorística prestou sua última homenagem ao colega através de seu Instagram Stories: “Um adeus sem aviso. Kleber, descanse na paz do Senhor”. Em nota, o SBT afirmou que o humorista se destacou pela irreverência e talento.

A emissora de Silvio Santos disse, ainda, que Kleber entrou para o SBT no ano 2000, quando fez parte do balé de diversas atrações musicais. Em 2016, o ator passou a integrar o elenco de A Praça É Nossa. Por fim, a emissora prestou condolências aos amigos e familiares do ator.