Mariana Godoy usa jornal da Record para detonar Bolsonaro e gera comentários: ‘Tá querendo ser demitida’

PUBLICIDADE

Mal estreou à frente da bancada do novo Fala Brasil e Mariana Godoy (com passagens por TV Globo, GloboNews, RedeTV e Band) já chama atenção por seus comentários. A jornalista usou seu espaço para comentários durante o jornal matinal da RecordTV para detonar a gestão de Bolsonaro em frente à pandemia.

A âncora não poupou palavras ao afirmar que vacina não é pãozinho e não sai de hora em hora na padaria. A nova âncora ainda criticou a fala de Bolsonaro, que afirmou que não há vacina no mundo para ser comprada: “Não tem porque o Brasil não encomendou“, disse. Mariana ainda afirmou que quando a Pfizer ofereceu um pacote de vacinas, o Brasil recusou e ainda lembrou que Eduardo Pazuello chamou a proposta da farmacêutica como “pífia”.

O posicionamento da ex-global ainda foi adiante, afirmando que o Brasil só receberá as vacinas suficientes em dezembro, já que a liberação dos imunizantes acontece pouco a pouco: “Quem quer mesmo tem que encomendar, isso é planejamento, é isso que se tem que fazer, em acordo com todos os estados”

Confira o momento: 

Dentre os comentários, os internautas chegaram a apoiar a jornalista, mas outros afirmaram: “tá querendo ser demitida da Record” e que não duraria muito na emissora de Edir Macedo.

Mariana Godoy e Bolsonaro

Enquanto Bolsonaro ainda cogitava sua candidatura à presidência ele concedeu uma entrevista à Godoy, que ainda estava na RedeTV! Na época, a entrevista ficou conhecida porque a jornalista teve uma reação inesperada ao ouvir uma declaração do político sobre o governo militar.

O então candidato afirmou que os militares tiraram o Brasil da 49ª economia para a 8ª economia do mundo e ela retrucou: “Oi? Não! Eles deixaram o Brasil com muita inflação, com dívida externa”.