Lumena recebe ameaça de morte após deixar o BBB21: ‘encontrar Marielle Franco’

PUBLICIDADE

Lumena Aleluia deixou o BBB21 na semana passada com pouco mais de 60% dos votos no paredão contra Projota e Arthur. A rejeição a ela passou longe dos 99,17% de Karol Conká e dos 98,76% de Nego Di. Lumena pode comemorar. Ao enfrentar oponentes rejeitados pelo público, não chegou perto dos outros dois colegas eliminados.

Fora da casa, Lumena percebeu que a participação no BBB21 repercutiu negativamente fora do jogo. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, a sister afirmou que está vivendo um momento de autoavaliação após deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Lumena contou que dentro da casa entrou em contato com sentimentos e algumas ciladas emocionais. Fora do jogo, ela diz que tem recebido o carinho das pessoas que ama, entre elas a mãe e a companheira, a musicista Fernanda Maia.

Lumena foi ameaçada de morte após deixar o BBB21

Lumena contou que recebeu ameaça de morte após deixar a casa mais vigiada do Brasil. “Disseram que você deveria ir encontrar a Marielle Franco”, complementou Fernanda após Lumena falar sobre as ameaças. Lumena não sabia dessa associação que haviam feito entre ela e Marielle – vereadora morta em março de 2018, no Rio de Janeiro.

A psicóloga também contou que está sendo atualizada aos poucos sobre tudo que foi falado sobre sua passagem pelo reality show exibido pela TV Globo. Segundo ela, foram muitos ataques de haters. Participar de um programa com a audiência e repercussão do BBB21 tem seus bônus, mas também têm ônus. Lumena vive isso na pele.