Após morte de Ator da Praça em hospital público, Carlos Alberto recebe forte mensagem

PUBLICIDADE

 O ator, dançarino e humorista Kleber Lopes morreu aos 39 anos, na manhã deste domingo (7), em hospital público de Guarulhos, região da Grande São Paulo, devido às complicações causadas pela Covid-19. O SBT divulgou nota lamentando a morte do jovem artista que interpretava o personagem Rick Marcos em A Praça É Nossa.

Kleber foi internado no Hospital Municipal de Urgência de Garulhos, no sábado. O quadro de saúde do artista piorou bastante e no domingo ele não resistiu. Andréa de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega já se manifestaram sobre a morte de Kleber. Carlos Alberto ainda não.

A última postagem de Carlos Alberto no Instagram é de cinco dias atrás, quando ele deixou o Hospital Sírio-Libanês recuperado da Covid-19. Ele e a esposa, Renata Domingues, ficaram internados por alguns dias no hospital que é um dos melhores do Brasil.

No Instagram, um seguidor do apresentador de A Praça postou uma mensagem forte sobre a morte de Kleber Lopes. A pessoa começa lamentando o óbito e diz que ele não teve a mesma sorte de Carlos Alberto e Renata. Em seguida, o internauta cita o fato de Kleber ter ido a um hospital público.

“Talvez se tivesse ido para um hospital melhor teria vencido. O hospital que ele faleceu é um dos piores de Guarulhos. Eu falo porque conheço o hospital. Não gosto de passar nem na porta. Um rapaz jovem, com uma carreira pela frente, perdeu a vida pra esse vírus”, escreveu.

A pessoa concluiu. “Meus sentimentos a amigos e familiares. Será que ele, sendo ator do SBT, não teria direito ao Hospital Moriah ou alguém patrocinar a internação dele porque ele deu muita audiência a Praça é Nossa”, finalizou o seguidor de Carlos Alberto.