Carla Diaz dispara em relação a Arthur no BBB21: ” Estava cega!”

PUBLICIDADE

Após a formação do paredão falso no Big Brother Brasil 21, a atriz Carla Diaz, que está emparedada, passou a analisar sua relação com Arthur: “Eu estou muito chateada”, disse. Após desabafar com a influenciadora digital Camilla de Lucas, Carla também ficou sem uma resposta da sister. Após escutá-la, Camilla disse que conversaria com a atriz apenas depois do paredão. 

Carla Diaz estava vivendo um relacionamento no confinamento com Arthur Picoli. Ela chegou, inclusive, a comentar que “estava gostando real”. Entretanto, após perceber que seu companheiro imunizou o rapper Projota, desconsiderando a relação vivida com ela dentro da casa mais vigiada do Brasil, acordou para o jogo e disse que estava cega.

Em conversa com outros brothers da casa, Diaz apostou que tudo teria sido uma grande “mentira” e que o relacionamento entre ela e Arthur não foi recíproco. O que a sister ainda não sabe, entretanto, é que está envolvida em um paredão falso! Quem for eliminado nesse paredão deverá ser direcionado a um quarto reservado, onde poderá ter acesso às câmeras dentro da casa e, depois de um tempo, retornar ao jogo.

Na madrugada deste domingo o casal terminou de vez o relacionamento. Arthur agora está bem próximo ao cantor Projota. Carla, por sua vez, segue deprimida por identificar a atitude de Arthur e, vire e mexe, é consolada pelo restante da casa.

Camila de Lucas tem consolado a atriz, oportunidades em que fala sobre sua visão em relação a Arthur no jogo. A influenciadora digital diz acreditar que Carla possa estar exagerando: “Não acho que ele tenha feito isso, não”. Por vezes Camilla afirma a Carla que tem coisas que estão lhe incomodando no confinamento, mas não abre o jogo de forma clara e mantém a afirmação de que conversará com a sister apenas depois do paredão.

Carla Diaz também aponta que agora está todo mundo na casa olhando ela com se ela fosse alguém sem caráter. Ela diz ter a sensação que, sobre o Arthur, o brother teria ficado com a imagem de “coitadinho”. Isso, inclusive, a deixa mais deprimida em relação ao imbróglio, pois a artista aponta que sempre esteve ao lado do brother em todos os momentos e, justo no contexto que ela mais precisaria dele, Arthur não esteve ao seu lado. O paredão falso acontece nesta terça-feira.