Carlos Alberto de Nóbrega fica abalado com morte de humorista da Praça é Nossa e escreve mensagem

PUBLICIDADE

No último domingo (07/03) o Brasil ficou de luto com o falecimento de um querido artista, que fez parte da grade humorística do SBT. Ele trabalhou ao lado do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa.

 Kleber Lopes tinha 39 anos de idade e havia sido internado no último sábado depois de sofrer complicações da Covid-19, doença causada pelo coronavírus que tem provocado a morte de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Kleber, que interpretava o personagem Rick Marcos na Praça, sofreu uma parada cardíaca em decorrência da Covid-19, de acordo com a assessoria da emissora de Silvio Santos, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, na Grande São Paulo. 

Ontem, o filho de Carlos Alberto se pronunciou em sua rede social para lamentar a morte de Kleber. Outra pessoa que havia manifestado seu pesar foi a ex-esposa do apresentador, Andréa de Nóbrega, que escreveu uma mensagem para o ex-colega de trabalho.

Na tarde desta segunda-feira (08/03), quem se manifestou foi Carlos Alberto. Através de seu perfil oficial do Instagram, o apresentador fez uma homenagem para o parceiro de trabalho, que era bastante querido pelo público da Praça.

Amigo: saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido“, disse Carlos Alberto, em parte de seu texto para o amigo.

Em outra parte da publicação, o apresentador enviou suas condolências para os parentes de Kleber: “Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas fotos para a clientela! Obrigado por ter te conhecido“, disse.