in

Carlos Alberto de Nóbrega fica abalado com morte de humorista da Praça é Nossa e escreve mensagem

SBT/Montagem
Publicidade

No último domingo (07/03) o Brasil ficou de luto com o falecimento de um querido artista, que fez parte da grade humorística do SBT. Ele trabalhou ao lado do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa.

 Kleber Lopes tinha 39 anos de idade e havia sido internado no último sábado depois de sofrer complicações da Covid-19, doença causada pelo coronavírus que tem provocado a morte de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Kleber, que interpretava o personagem Rick Marcos na Praça, sofreu uma parada cardíaca em decorrência da Covid-19, de acordo com a assessoria da emissora de Silvio Santos, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, na Grande São Paulo. 

Publicidade
Publicidade

Ontem, o filho de Carlos Alberto se pronunciou em sua rede social para lamentar a morte de Kleber. Outra pessoa que havia manifestado seu pesar foi a ex-esposa do apresentador, Andréa de Nóbrega, que escreveu uma mensagem para o ex-colega de trabalho.

Na tarde desta segunda-feira (08/03), quem se manifestou foi Carlos Alberto. Através de seu perfil oficial do Instagram, o apresentador fez uma homenagem para o parceiro de trabalho, que era bastante querido pelo público da Praça.

Amigo: saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido“, disse Carlos Alberto, em parte de seu texto para o amigo.

Em outra parte da publicação, o apresentador enviou suas condolências para os parentes de Kleber: “Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas fotos para a clientela! Obrigado por ter te conhecido“, disse.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn