Triunfo do Amor: Bernarda, Helena e Guilherme se dão bem e colocam Victoria na cadeia

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Triunfo do Amor, Victoria cairá na armadilha de seus inimigos. Ela irá até a casa de Guilherme tirar satisfações sobre ele ser o pai do filho de Helena, enquanto a nora se unirá com Bernarda para denunciá-la.

Com o auxílio da mãe de João Paulo, a loira utiliza um telefone público para avisar a polícia sobre o paradeiro da mulher que matou Linda, dando vários detalhes. A polícia vai até a mansão da empresária com uma ordem de busca e apreensão. O local é revistado pelos policiais, que encontram a peruca e os óculos escuros usados por quem empurrou Linda contra um carro em movimento.

Assim que ela chega em casa é informada que é a única suspeita pela morte da rival e acaba sendo presa. Victoria é levada para a delegacia e complica a própria situação ao admitir para o delegado que odiava Linda, já que ela era a amante de seu marido, mas negará que tenha cometido homicídio.

O delegado decidirá que ela deve passar a noite na prisão. No dia seguinte, chamam uma testemunha do crime para tentar reconhecê-la. Quando Helena fica sabendo que Victoria está presa, irá comemorar com alegria. Bernarda e Guilherme também estarão muito felizes pelo fracasso da empresária, pensando agora em se focar na destruição de Max, com a ajuda de sua própria mãe.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Esta novela mexicana pode ser exibida em horários distintos em alguns estados devido à programação local das afiliadas do SBT.