Amores Verdadeiros: mesmo apaixonado por Nikki, Gusmão decide rejeitá-la

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Gusmão (Sebastián Rulli) não consegue mais esconder de si mesmo que está apaixonado pela filha da patroa, Nikki. A moça também se sente confusa sobre o segurança, embora ainda não tenha muita claridade sobre o que sente.

Após ser salva por ele no resgate do sequestro, Nikki acordará no meio da noite, após sonhar com o segurança. Ao descer para o jardim, encontrará Gusmão, que também estará pensando em Nikki e sorrirá com seus pensamentos.

Os dois vão conversar, ela vai o agradecer por salvar sua vida e o clima vai esquentar. Nikki decide se declarar e os dois acabam dado o primeiro beijo. Entretanto, Gusmão se dá conta que nunca conseguiria ser feliz se envolvendo com a moça, uma vez que ele é um homem pobre e ela é uma jovem rica e mimada.

Por conta disso, ele se afasta após o beijo e diz que apenas fez o seu trabalho. Os dois conversam e Nikki se irrita, reclamando de seu beijo. Os dois vão passar por vários dias de conflitos após a atitude de Gusmão.

Apesar de estar apaixonado pela moça e se sentir muito mal por não alimentar as esperanças de Nikki e as próprias, Gusmão conclui que foi o melhor a fazer, pois não pode perder o emprego agora.

O que ele não espera é que precisará ter muito controle para não demonstrar seus ciúmes diante de Nikki ao vê-la com Vlad. Poliana notará o quanto o segurança está incomodado ao ver a moça tratar Vlad bem, mas Gusmão negará qualquer ciúme.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. Alguns estados exibem a novela em horário diferenciado, devido à programação local das afiliadas do SBT.