Humorista de ‘A Praça é Nossa’ é sepultado sob forte comoção e irmão faz desabafo emocionante

PUBLICIDADE

Infectado com a Covid-19, o humorista Kleber Lopes, do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, foi mais uma vítima famosa que morreu por complicações da doença. O sepultamento do ator ocorreu neste domingo (07), no Cemitério Vila Rio, em Guarulhos, na Grande São Paulo, sob forte comoção.

O enterro ocorreu por volta das 14h30, em cerimônia restrita. Cumprindo os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde, não houve velório. Figura bastante querida, Kleber Lopes era bailarino e ator, e estava internado desde o último sábado (06), no Hospital Municipal de Urgência, também situado em Guarulhos, após apresentar uma piora em seu quadro clínico. 

Comovente

Abalado pela perda, o irmão de Kleber, Clayton Lopes comoveu ao falar sobre a perda, e se mostrou surpreso pelas inúmeras homenagens que o irmão recebeu.

“Já deve estar fazendo bagunça no céu. Kleber sempre foi muito alegre e brincalhão, mas fiquei surpreso com a quantidade de mensagens que tenho recebido, de amigos que ele deixou no mundo todo. Agora temos que ser fortes. Meus pais estão muito abalados”, desabafou Clayton.

Família infectada

Segundo Clayton, além do momento difícil pela perda de Kleber Lopes, os familiares ainda também sofrem porque estão na luta para vencer a doença.

O ator e bailarino acabou contraindo a doença e não apresentava sintomas. Neste intervalo, ele acabou transmitindo o coronavírus para os pais e para o irmão e a cunhada. 

Apesar do cenário de preocupação, Clayton afirmou que todos estão bem, apresentando sintomas leves da doença. 

Quando deu entrada na unidade hospitalar de Guarulhos, Kleber tinha 80% de um pulmão comprometido, e 50% do outro. Sem muito tempo para lutar conta a Covid-19, ele acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória na madrugada do último domingo e não resistiu.