Drama familiar: ator da Praça é Nossa que morreu vítima da Covid-19 infectou os pais; irmão desabafa

PUBLICIDADE

Figura bastante querida no SBT, o ator e bailarino Kleber Lopes morreu no último final de semana vítima de complicações decorrentes da Covid-19. O profissional de 39 anos deu entrada no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, no último sábado (6), após ter uma significativa piora e, acabou não resistindo indo a óbito horas depois.

Por conta de todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias, não houve velório do corpo do ator e cerimônia de sepultamento foi restrita, ocorrendo no Cemitério Vila Rio, em Guarulhos, neste domingo (07).

Sentimento doloroso

Em desabafo feito, o irmão de Kleber, Clayton Lopes, detalhou o sentimento devastador vivenciado pela família. Além da perda do irmão, familiares se encontram na luta contra o coronavírus.

“O Kleber pegou, mas estava sem sintomas e acabou passando para os meus pais, para mim e para a minha esposa. Estamos bem, com um pouco de dor no peito e tosse, mas sem febre”, contou Clayton.

Segundo o irmão, Kleber estava se cuidando por volta de uma semana. Contudo, na última quarta-feira (03), ele começou a tossir bastante. Quando o ator deu entrada na unidade hospitalar, ele já estava com 80% de um pulmão comprometido enquanto o outro tinha 50% de comprometimento. 

Como o ator já se encontrava em estado grave, os médicos pouco conseguiram fazer. Por volta das 0h40, Kleber sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. 

Homenagens

Nas redes sociais, diversas celebridades e amigos do ator e bailarino prestaram homenagens. Comandante da “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega, que recentemente venceu a Covid-19, publicou uma mensagem muito emocionante, falando sobre o carinho e admiração que tinha por Kleber Lopes. Em nota publicada, o SBT também lamentou a perda precoce.