Cantor Wesley Safadão doa casa completa a família carente

PUBLICIDADE

Wesley Safadão publicou em suas redes sociais, no último domingo, 7, uma foto em que aparece ao lado de sua esposa, Thyane Dantas, juntamente com uma senhora. O cantor emocionou a internet ao revelar o seu lado solidário.

Safadão criou o projeto social WSolidário, que busca ajudar diversas pessoas que se encontram em estado de necessidade. Uma das contempladas pelo projeto do cantor, foi Dona Mimi, que recebeu uma casa, um lar próprio, completo e todo mobiliado.

Dona Mimi, uma senhora simpática, moradora do interior do Ceará declarou estar imensamente feliz. Ao lado da senhora, Safadão, posou para uma foto e comemorou muito a entrega da casa, o cantor disse “que transformar vidas não tem preço”.

Em seu Instagram, o cantor divulgou todo o acontecimento

“Nos últimos tempos, tudo nos leva a crer, erroneamente, que precisamos nos preparar diariamente para as notícias ruins, estatísticas que confundem nossa esperança, números que tentam abalar nossa fé. Criamos o @wsolidario com o intuito de receber, organizar e executar ações transformadoras, tudo aquilo que preenche o coração e nos faz acreditar em dias de Sol”, disse o cantor.

Como já era esperado, o cantor recebeu inúmeras mensagens de seus seguidores, o parabenizando e exaltando o lado humano de Safadão, que sempre está envolvido em projetos sociais e busca através de sua fama, melhorar a vida de algumas pessoas.

Devido ao momento de pandemia em que vivemos, o cantor não pode realizar shows, mas através de suas lives conseguiu arrecadas diversos insumos que foram destinados à área da saúde. Vale lembrar que Safadão esteve envolvido na ajuda da crise de oxigênio que viveu o estado do Amazonas.