Laços de Família: nervoso, Miguel sai em defesa de Helena e briga com a filha: ‘Não sou moleque’

PUBLICIDADE

Miguel ficará fora de si quando ficar sabendo que a herdeira destratou Helena na trama reprisada pela Globo. O dono da livraria irá se voltar contra Ciça disposto a defender a ex. Ao deixar claro que não quer que ninguém se intrometa na sua vida na novela de Manoel Carlos, ele avisará que: “não sou moleque”.

No dia do seu aniversário, Miguel ficará sabendo que Helena esteve no seu estabelecimento e deixou flores para ele. Quando perguntou porque não foi comunicado sobre a visita da esteticista, o empresário descobrirá que a herdeira não queria lhe contar que a loira foi até o local.

Ciça confessará que colocou a mulher para correr e disse que ela não era bem-vinda. E isso aconteceu exatamente no dia do seu aniversário, pois, não queria ver o pai triste e com dor de cotovelo, e que não se arrepende da sua atitude.

Miguel ficará em choque com o que a moça fez. Ele pontuará que ela ultrapassou os limites dessa vez e se excedeu no que fez. E isso, ele não pode admitir que a filha invada sua vida dessa forma. Pois, Helena está sofrendo com a doença de Camila e não merecia passar por essa situação desagradável.

Ciça afirmará que Helena não pode ficar usando a doença da filha como desculpa para fazer as besteiras dela, uma vez que ninguém tem culpa da doença da mulher de Edu. A moça afirmará que não precisa ficar passando a mão na cabeça de Helena por conta disso.

Exausto das intromissões da filha e sem paciência com ela, o homem dirá para ela se afastar por um tempo. Segundo ele, ela deve viajar, para depois aceitar o pai do jeito que ele é, com suas manias e diferenças. Pois, ela precisa trabalhar para ocupar sua mente.