Família que ganhou casa mobiliada de Wesley Safadão morava em residência de barro

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão e sua esposa Thyane Dantas surpreenderam os seus seguidores nessa segunda-feira (08/03) com um vídeo compartilhado no Instagram em que entregam uma casa totalmente mobiliada para uma família carente do interior do Ceará.

O casal esteve na cidade de Aracoiaba há alguns meses para entregar cestas básicas para a população mais carente do local. Nessa visita, Safadão se surpreendeu com a recepção de Dona Mimi; ‘Ela nos recebeu de uma forma incrível’, disse o cantor no vídeo.

O artista ficou comovido com a situação precária em que Dona Mimi vivia com a sua família e resolveu presenteá-los com uma casa nova toda mobiliada. 

 

O início do vídeo mostra a antiga casa de Dona Mimi, feita de barro e muito modesta. Uma nova casa foi construída ao seu lado e no vídeo é possível ver o momento em que um caminhão chega carregado de móveis novos, que são colocados na nova propriedade. 

Wesley Safadão afirmou que as pessoas podem até pensar que eles transformaram a vida da dona Mimi e de sua família, mas, na verdade, foi o oposto que aconteceu. O sorriso de Dona Mimi mesmo na dificuldade foi que transformou a vida do casal famoso. 

Ele ainda fez questão de lembrar que nesse momento difícil pelo qual o país está passando, é muito importante que as pessoas se ajudem, senão com recursos, que seja apenas com uma palavra amiga. 

O cantor disse ainda que Dona Mimi agora faz parte do seu ciclo de amigos, e ela, como não poderia deixar de ser, ficou muito emocionada com as palavras do artista e com sua nova moradia.