BBB21: brothers se emocionam com surpresa após dinâmica

PUBLICIDADE

Hoje, dia 8 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a patrocinadora do reality show mais vigiado do Brasil, Avon, realizou uma dinâmica entre os Brothers, coube a Thelma, vencedora da edição passada apresentar a dinâmica e vivenciar os momentos que os confinados passaram.

Thelma se despediu dos participantes da casa mais vigiada do Brasil levando uma grande surpresa a eles. Após ouvirem músicas que lembravam as mulheres de suas vidas, os participantes ganharam uma grande surpresa, após o final da dinâmica, foram apresentadas várias fotos das mães e esposas dos participantes.

Com a grata surpresa, como já era esperado, não foi possível conter a emoção e lágrimas caíram, demonstrando o grande sentimento de saudade que o confinamento faz aflorar. Os brothers Caio e Projota foram nitidamente os mais emocionados quando se abraçaram em prantos, pois viram no telão a foto de suas respectivas esposas. A Youtuber Viih Tube também se mostrou bastante emocionada, chegando a se ajoelhar no chão.

Ao final da dinâmica era necessário que os brothers escolhessem kits de beleza da Avon para presentear as mulheres mais importantes de suas vidas.

A dinâmica realizada vem para trazer um clima mais leve ao reality show, que está cada vez ficando mais quente com os acontecimentos internos. Aparentemente, o G-3, grupo formado por Juliette, Sarah e Gilberto, está em crise e as atitudes da sister Sarah estão começando a incomodar cada vez mais o público, ainda mais depois da participante ter ser declarado simpatizante do atual presidente Jair Bolsonaro.