Angélica exibe linda barriguinha de grávida e encanta com declaração: ‘Um presente lindo’

PUBLICIDADE

Angélica deixou os seguidores encantados ao exibir no Instagram registros de sua barriga de grávida e logo em seguida se declarar ao primogênito, Joaquim, que completou 16 anos de idade. Com a montagem de fotos feita por fãs, a apresentadora recordou a gestação do primeiro filho que teve com Luciano Huck e não poupou elogios.

Nas imagens, onde Angélica exibe a primeira gestação, fãs fizeram questão de avisar que o aniversário de Joaquim estava se aproximando. No registro, os admiradores da loira anunciaram que as comemorações já começariam de véspera e elogiaram a apresentadora pela beleza à época em que engravidou pela primeira vez.

Diante da homenagem ao filho, Angélica replicou as fotos onde mostra a linda barriguinha de grávida e também comemorou o aniversário do filho. “Um presente lindo, inteligente e cheio de sensibilidade, que sorte a minha ser mulher! Ser sua mãe!”, escreveu a apresentadora, ressaltando que Joaquim nasceu no Dia Internacional da Mulher.

Angélica seguiu rendendo elogios ao filho e disse que sempre estaria presente para aplaudir e guiar o primogênito. “Te amo muito” Parabéns”, encerrou a apresentadora. Luciano Huck não ficou de fora e também homenageou Joaquim através das redes sociais.

“Meu parceiro de churrasco, meu amigo, meu orgulho, meu amor. Te amo, meu filho. Feliz aniversário”, escreveu o apresentador do Caldeirão, em meio à inúmeros elogios ao filho. Diante da comemoração dos pais famosos, fãs do casal de apresentadores também deixaram mensagens de carinho e felicitações à Joaquim.