Drake e Kim Kardashian: o ‘romance’ de que se fala

PUBLICIDADE

Drake e Kim Kardashian poderiam ter vivido um romance secreto. Nas redes sociais, muitos fãs estão falando sobre isso, após a nova música de Drake, que deixa essa suspeita. “Acho que o Drake teve um caso com Kim Kardashian”, estão comentando alguns internautas, após analisarem os versos desse rap. Em um momento em que a Kardashian terminou seu casamento com Kanye West, esses rumores vão ganhando força.

Kim Kardashian e Drake juntos?

Kim Kardashian é uma das celebridades mais bonitas e comentadas em todo o mundo. Aos 40 anos de idade, ela continua sendo reconhecida por sua beleza. Estando ela solteira, mais rumores vai ter sobre seus relacionamentos. Claro que também não vai faltar pretendente para uma das mais belas e ricas entre os famosos.

Também Drake é um dos cantores mais apontados a novos romances. O rapper canadense, de 34 anos de idade, é presença constante nas revistas por supostos affairs. O cantor namorou Rihanna no passado e até já foi falado de um relacionamento com Kylie Jenner, ele que sempre foi próximo da família Kardashian.

Drake deixa entender romance com Kim Kardashian

Agora, alguns fãs acreditam que Drake assumiu um romance com Kim Kardashian em ‘Wants and Needs’. Os mais atentos escutaram a canção e acreditam que tem mensagem para Kanye West. “Provavelmente devia ir ter com Yeezy [Kanye West], preciso de Jesus, mas assim que começasse confessando meus pecados, ele não iria acreditar em nós”, são as palavras que estão causando todo esse rumor.

Para os fãs, o cantor estaria assumindo uma traição para o amigo Kanye. E essa trapaça seria em um caso com sua esposa, Kim Kardashian, que ele chama de pecado e que só Jesus poderia ajudar ele. Tudo isso poderia não passar apenas de alguns versos soltos, para rimar na canção. Porém, tem muitas pessoas falando nesse romance. Alguns fãs de Kim Kardashian até já estão torcendo para que a beldade namore Drake, agora que ela está se separando de Kanye West.