Morre querido humorista de televisão após cair de escada e sofrer lesão na coluna

PUBLICIDADE

O ano de 2021, assim como 2020, tem sido bastante triste para o meio artístico. Isso porque, desde que começou, grandes perdas entre os famosos foram anunciadas, provocando enorme onda de comoção entre o público.

Uma das recentes mortes que deixou fãs arrasados foi a de um querido humorista de televisão. Ricardo González, que se tornou mais conhecido no meio artístico pelo apelido de Cepellín, faleceu após sofrer um acidente doméstico.

Ele estava descendo a escada e perdeu o equilíbrio, porque não caiu, agarrou-se com força ao corrimão. Como ele é muito ágil, conseguiu se movimentar bem e não caiu, mas deu um empurrão muito forte no meio das costas“, revelou o filho de Cepellín.

O humorista, depois do incidente, foi levado para o Hospital Corporativo Satélite del Estado de México, no último dia 28, e ficou internado recebendo cuidados médicos, pois sofreu uma lesão na região da coluna.

Após o caso de Cepellín ser avaliado, os médicos definiram que ele precisava realizar uma cirurgia. A família então divulgou o caso nas redes sociais e criou uma vaquinha virtual para tentar arrecadar dinheiro para o procedimento, pois devido à pandemia ele não havia podido realizar shows.

Atrizes e atores aderiram à causa de impulsionaram a vaquinha, arrecadando dinheiro para a cirurgia de Cepellín. Infelizmente, ele não conseguiu resistir após o procedimento e faleceu aos 75 anos de idade, recebendo muitas homenagens dos fãs.

Cepellín passou grande parte de sua vida atuando como humorista. Ele participou de diversos programas de televisão vestido de palhaço, levando alegria para muitos telespectadores.