Amiga de ator da Praça É Nossa vítima de Covid-19 expõe desabafo do amigo antes de morrer: ‘Estou com medo’

PUBLICIDADE

No último domingo (7), o Brasil se despediu de um de seus grandes talentos do humor. Kleber Lopes faleceu aos 39 anos, vítima da Covid-19. O humorista estava internado desde a última sexta-feira (5), após apresentar insuficiência respiratória. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do ator.

De acordo com o site IG, Kleber fez um desabafo a uma amiga semanas antes de morrer. A mulher afirmou que o humorista fez aniversário no último mês de fevereiro e ganhou uma festa surpresa de poucos amigos do trabalho. Na ocasião, o ator teria declarado ter muito receio de contrair a doença.

Kleber interpretou o personagem Gigi no programa A Praça É Nossa, e fez uma série de amigos ao longo de sua participação na atração. Andréa Nóbrega usou as redes sociais para lamentar a morte do colega de profissão e relembrar os momentos de diversão vividos nos bastidores do programa.

Sem acreditar na partida do ator, a amiga de Kleber contou que ele fez uma revelação acerca da pandemia. “Amiga, tenho vontade de estar sempre com vocês, porém estou com medo”, teria dito o humorista. Ainda segundo a mulher, Kleber quase não estava saindo de casa durante o período de isolamento.

Nesta segunda-feira (8), Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa A Praça É Nossa, usou suas redes sociais para prestar suas últimas homenagens ao humorista. Carlos Alberto relembrou a trajetória de Kleber, iniciando sua carreira no balé da atração até conquistar um quadro próprio. O apresentador também prestou condolências à mãe do ator.