Quanto custou? Whindersson Nunes gasta pequena fortuna com anel de noivado

PUBLICIDADE

O humorista e Youtuber Whindersson Nunes é conhecido por quase todos os brasileiros, e parece que depois do fim de seu casamento com Luísa Sonza, no fim de 2020, o famoso já conseguiu se reestabelecer, tanto, que já está a espera um filho com sua atual namorada Maria Lina. O casal estava ansioso para descobrir qual seria o sexo do bebê e decidiram fazer um chá revelação para compartilhar esse momento com todo mundo.

Whindersson Nunes pede namorada em casamento durante chá revelação

Na festa, eles descobriram que serão pais de um lindo menino, que ainda não teve o nome revelado, mas que já é muito amado pela família toda. O que ninguém esperava é que no meio da descoberta do sexo do bebê Whindersson aproveitaria para pedir a mão de Maria Lina em casamento. 

O pedido de casamento foi extremamente romântico e teve direito a um noivo emocionado de joelhos, com um anel solitário nas mãos, pedindo que a noiva aceitasse seu pedido. Muito emocionada, Maria Lina aceitou o pedido e fez uma declaração romântica em seu perfil do Instagram para seu bebê e seu futuro marido.

Anel comprado pelo youtuber custa uma pequena fortuna

Whindersson não economizou no anel de noivado e gastou uma pequena fortuna para colocar um anel da marca Tiffany & Co. O anel possui o aro em platina, cravejado de diamantes e com um diamante central Tiffany True, que foi lapidado pela marca de maneira única. Essa pequena jóia custou R$ 57.000.

Agora resta esperar pela chegada do bebê do casal e pelo casamento que promete ser um evento cheio de amor.