Fátima homenageia equipe de mulheres do ‘Encontro’ e homem se esconde ao vivo

PUBLICIDADE

Hoje, em muitos países do mundo é comemorado o Dia Internacional da Mulher.  O dia 8 de março é uma data muito importante para que seja lembrado que as mulheres são importantes dentro da sociedade e que não existem barreiras que elas não possam transpassar. Nesse dia, muitas pessoas costumam fazer homenagens, não foi diferente no programa Encontro, com Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes fez homenagem ao dia da mulher

A apresentadora que comanda o programa matutino na Globo decidiu fazer uma homenagem de maneira diferente. Ela começou sua narrativa ressaltando a importância das mulheres dentro do mercado de trabalho. 

“Eu queria contar para você que o nosso programa inteiro que foi ao ar hoje foi pensado e executado por mulheres, o que me orgulha muito. Uma equipe que está sempre aguerrida, trabalhando e cheia de ideias. A gente está vendo imagens ao vivo do pessoal na sala de controle, colocando o programa no ar”, disse a apresentadora enquanto as câmeras mostravam os bastidores do programa.

Homem que trabalhava nos bastidores saiu correndo para não ser visto

O que ninguém esperava, é que durante a gravação de uma das salas dos bastidores, um homem, que estava trabalhando, sairia correndo para manter a narrativa da apresentadora de que o programa do dia 8 tinha sido pensado e produzido por mulheres.

A corridinha do trabalhador ao vivo foi suficiente para que as pessoas comentassem no Twitter sobre o programa. Muitos internautas acharam divertido o homem ter tentado manter a narrativa de Fátima. Mas, na verdade o que a apresentadora queria dizer é que em todos os postos dos bastidores haviam mulheres capacitadas trabalhando. Tanto, que em outras salas também haviam outros homens trabalhando.