Resumo A Força do Querer (09/03): a notícia de que Ruyzinho é filho de Zeca vem à tona

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, nesta terça-feira, 9 de março, na Globo, Zeca descobre que é pai de Ruyzinho.

Ainda no mesmo capítulo, Sabiá conversa com Bibi, pois quer ajudá-la a dar a volta por cima. O traficante sabe que ela é muito boa no que faz e por esse motivo quer que ela venha trabalhar para ele.

O dono do Morro do Beco quer que Bibi seja gerente de boca de outro morro, pois confia nela e sabe que ela não irá vacilar na hora de cumprir com as obrigações que um gerente deve ter. Bibi fica surpresa.

Bibi diz que quer fugir do mundo do crime, em A Força do Querer

Apesar de saber que Sabiá lhe considera muito, ela nunca esperou que ele fosse lhe fazer um convite desse tamanho, mas agora tem certeza que pode ser o que quiser, pois ninguém mais lhe colocará medo.

Bibi diz que não quer mais continuar no mundo crime, mesmo que indiretamente. Zeca fica sabendo que é pai de Ruyzinho. O caminhoneiro fica atônito com a revelação, mas não consegue saber o que fazer.

Ivan encontra Cláudio na praia, mas não quer que ele lhe veja, pois está morrendo de medo do que ele dirá quando ver a transformação que sofreu ao longo desse tempo todo que eles estavam separados.

Ruy dá terrível notícia para sua família, que fica em choque

A família de Ruy tem a terrível revelação que Ruyzinho não é filho de Ruy e fica em estado de choque. Todos se perguntam como que Ritinha teve a coragem de enganar todo mundo dessa maneira.

Ruy diz que não importa o que eles digam, pois jamais irão conseguir fazê-lo desistir da ideia de que Ruyzinho é seu filho.