in

Resumo A Vida da Gente (09/03): resposta sobre nascimento de Júlia intriga Iná

Globo
Publicidade

Na Globo, em A Vida da Gente, nesta terça-feira, 9 de março, Iná questiona sobre Júlia e suspeita de resposta.

Ainda no mesmo capítulo, Ana fala para Rodrigo que Júlia é sua irmã, mas vai embora arrasada por não poder ter contado a verdade para ele. Rodrigo conta para Nanda que Eva teve uma filha fora do Brasil, mas nem imagina que a menina é sua filha verdadeira.

Cris vai ao salão de beleza e conhece Vivi Mourão. Ana e Eva levam Júlia ao clube e todos ficam impressionados com a semelhança da menina com a tenista. Vitória exige que Ana não deixe a filha atrapalhar seu treinamento.

Publicidade
Publicidade

Vitória repreende Ana, em A Vida de Gente

A treinadora diz que ela já perdeu tempo demais e não pode ser dar ao luxo de ficar sem treinamento necessário. Jonas fica revoltado ao saber que Eva teve um filho. Cris fica inconsolável ao descobrir que seu marido não pode ter ais filhos.

A jovem estava louca para engravidar dele e garantir um filho, mas está vendo que não poderá mais ter essa sorte, pois ele já deu um jeito de ninguém ter a oportunidade de lhe dar um golpe. Cris fica revoltada.

Moema dá notícia que não queria para Iná

Moema conversa com Iná e diz que terá que se afastar por um bom tempo, pois precisa cuidar de seu marido, que está muito doente e não está em condições de se cuidar sozinho. Mais tarde, Iná vai ao encontro de suas netas.

A avó das meninas fica muito feliz de conseguir conversar com elas, pois não via a hora de sair com as duas. Cléber suspende o pagamento da pensão para sua ex-mulher. Iná fica desconfiada ao escutar a história que suas netas contam de Júlia.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.