Resumo Laços de Família (09/03): Íris é desmascarada por Pedro, que quer vingança

PUBLICIDADE

Na Globo, em Laços de Família, nesta terça-feira, 9 de março, Pedro descobre que Íris roubou carta que ele escreveu.

Ainda no mesmo capítulo, César consegue entrar no quarto de Camila antes que ela pegue a carta. Capitu passa apuros com Orlando, que faz questão de humilhá-la da melhor maneira possível. Atendendo a pedido de sua filha, Helena abre o envelope.

Helena toma satisfações com Pedro, mas ele jura que não sabe como a carta que ele escreveu para ela foi parar nas mãos de Camila. Pedro conversa com Juvenal, que assume ter deixado a carta nas mãos de Íris.

Íris teme ser repreendida por Pedro, que já sabe o que ela fez

Temendo a reação de Pedro, Íris dorme na cachoeira. Helena conversa com Marcela e tenta consolá-la. Capitu vai para casa conversar com seu pai e diz que está muito arrependida de ter ficado com Orlando.

A prostituta diz que não sabe mais o que fazer para ficar se livrar de vez do rapaz. Em outro momento, Orlando olha para Simone com outros olhos e diz que ela não deve mais ficar com pena da amiga, pois ela não faz nada para merecer o amor que ele tem por ele.

Simone se deita com Orlando, no capítulo da novela Laços de Família

O empresário diz que continuará fazendo o que puder para atrapalhar a vida de Capitu. Animada com o que ele diz, Simone se deita com o empresário, pois vê uma oportunidade de tê-lo novamente para ela.

Paulo aconselha Camila, que gosta da ideia dele. Miguel pede para Paschoal ler o livro que Paulo escreveu. Alma coloca Rita no quarto de Edu. Helena e Pedro saem para falar com Camila.