Brasil ora por Marília Gabriela; famosa descobre câncer de pele e passa por cirurgia aos 72 anos

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Marília Gabriela é um dos nomes mais famosos e queridos do Brasil. Ao longo de sua extensa carreira na televisão, a artista conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Mas apesar de todo o entretenimento que a atriz deu ao público, nesta semana ela provocou grande tristeza no Brasil. Isso porque Marília trouxe informou que foi acometida por uma grave doença, deixando os fãs em extrema preocupação.

Marília, que atualmente tem 72 anos, se fez presente em sua conta oficial do Instagram, onde tem milhões de seguidores, para dizer que foi acometida por um câncer de pele.

A apresentadora contou aos seguidores que precisou realizar uma cirurgia na narina esquerda para a retirada do câncer. Na rede social, a famosa compartilhou uma fotografia na qual aparece com um curativo no rosto, na região onde realizou o procedimento cirúrgico.

Através da publicação, Marília contou em detalhes como descobriu que estava doente: “Meu Dia Internacional da Mulher! Deu-se com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular“, disse a apresentadora.

Depois da publicação de Marília no Instagram, diversos internautas que a acompanham se manifestaram para desejar sua recuperação e enviaram mensagens de prece pela famosa: “Estamos orando por você“, disse um. “Está em nossas orações”, acrescentou outro.

Marília ainda revelou ao público que recebeu alta hospitalar há pouco tempo e que deve ficar com o curativo até a próxima sexta-feira. Na rede social, a apresentadora recebeu uma várias mensagens de seus admiradores, que desejaram melhoras.