Hospital emite triste comunicado sobre o cantor Edson, da dupla com Hudson

PUBLICIDADE

O cantor Edson, que faz dupla sertaneja com o irmão Hudson, foi diagnosticado com o coronavírus recentemente. Devido ao quadro de saúde, ele precisou ser internado em um hospital de Indaiatuba, que fica localizado no interior de São Paulo, no último dia 05.

Após a divulgação da informação, os fãs do artista demonstraram preocupação através das redes sociais. E nesta segunda-feira (09/03), os admiradores de Edson ficaram ainda mais tensos, pois o hospital emitiu uma nota afirmando que o teve piora em sua saúde e foi transferindo para UTI.

“Na tarde desta segunda-feira, 8 de março, o sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos“, disse o comunicado a unidade de saúde.

A assessoria que representa Edson e Hudson se manifestou a respeito da internação e afirmou que o cantor sertanejo foi transferido de hospital para que possa ficar mais perto de sua esposa, a apresentadora Deia Cypri, que reside na cidade para onde o artista foi transferido.

Edson tem 46 anos e inicialmente estava com sintomas mais leves do coronavírus, mas seu quadro apresentou piora e ele não pode continuar se tratando em casa. O irmão do artista também realizou teste de Covid-19, mas o resultado foi negativo. Até o momento o hospital não se informou se há previsão de alta para Edson nos próximos dias.