Jogo da Discórdia BBB21: entre aliados e ameaças, Juliette é esquecida

PUBLICIDADE

O BBB21 vive uma nova fase nesta semana com a dinâmica do paredão falso. Carla Diaz, Arthur, João e Caio disputam o paredão de quem fica na casa mais vigiada do Brasil e tem a chance de voltar mais fortalecido. 

Nesta segunda-feira (08), como de costume, o programa foi movimentado com o Jogo da Discórdia. O programa iniciou com VTs de brothers acusando Carla de ser incoerente o que acabou levando ao paredão desta semana.

Tiago Leifert anunciou que o Jogo da Discórdia pareceria ser mais tranquilo, mas prometia plantar ‘sementinhas’ para causar discórdias. Aliado, saudade, ameaça, decepção foram as palavras disponíveis que foram atribuídos aos colegas de confinamentos.

Arthur escolheu Gilberto como ameaça e justificou que ele é um “grande jogador, grande oponente”. O seu maior aliado é o rapper Projota por ter pensamentos aliados.

Caio escolheu Carla para sua maior decepção porque ela o colocou no paredão. A sua maior saudade é Rodolffo. “Tudo que vivi com ele… me surpreendeu demais essa pessoa”, disse o participante que é fã do cantor.

Carla deu a Arthur o sentimento de decepção e saudade, pois acredita que “Houve falta de diálogo”.

João Luiz disse que Projeta é uma ameaça: “Não posso excluir o que a gente já viveu”. Já sua aliada é Camilla que segundo eles já sabem o que o outro pensa sem nem olhar um para o outro.

Para Fiuk uma ameaça é Arthur e seu maior é Gilberto, pois segundo ele, foi uma das primeiras pessoas a acolher ele.

Sarah disse que Arthur é a sua maior decepção: “Eu adoro ele, mas aconteceram algumas coisas que me fizeram duvidar do jogo dele”. Para ela quem deixaria saudade era Gilberto por ser sua utra metade. 

Rodolffo declarou que Carla é a maior decepção por conta de algumas incoerências e quem deixaria saudade seria o Caio. “Muitos gostos nossos já se batem de cara. Tenho um grande privilégio de ter entrado aqui e ter um cara que me conhecia desde lá de fora. Vamos ser grandes amigos lá fora”, disse o cantor.

Gilberto atribuiu a Projota a sua maior ameaça no programa porque segundo ele o cantor “é uma pessoa que consegue reverter situações.” Sua maior aliada é Sarah, por sempre o acolher, apoiar e ser a sua força.

Camilla deu ameaça para Caio, pois acredita que ele a coloca no paredão se ganhar o líder. João Luiz é o seu maior aliado.

Pocah disse que Gilberto é a sua maior decepção e Thais deixaria saudade se saísse. “Temos uma troca desde o começo. Já choramos juntas diversos momentos”.

Viih Tube disse que sua maior decepção é Arthur, pois se decepcionou com algumas coisas que esperava de atitude dele. Thais deixaria saudade se fosse eliminada. “Nesse momento estou mais próxima dela”.

Projota acredita que a sua ameaça é João Luiz e seu aliado Arthur: “Tem um coração gigantesco. Desde o primeiro dia ele é meu maior aliado”.

Thaís tem Arthur como maior ameaça e Viih Tube como a sua maior aliada: “Por questões de pensamentos e ideias. Temos muita conexão”.

Juliette não foi escolhida como ‘Maior Aliada’ por ninguém da casa e por diversas vezes teve as câmeras focadas em seu rosto para ver a sua reção. Uma ameaça para ela é Arthur que diz ter sempre defendido. Sua maior aliada é Viih Tube e justificou dizendo que aliado para ela é quem quer a ver bem e quer caminhar junto. 

Tiago encerra o Jogo da Dsicórida dizendo para os brothers: “Se você não foi aliado de ninguém e ninguém sente saudades de você, preocupe-se”.

Carla, Fiuk, Juliette e Pocah não foram escolhidos como aliadados e nem como a saudade de nenhuma das pessoas da casa. Juliette está cada vez mais forte do lado de fora, após o G3 ficar abalado.

Categorias BBB