Pai de Gusttavo Lima leva vida simples e vive história de amor com costureira

PUBLICIDADE

Pai de Gusttavo Lima, Alcino Lima leva uma vida pacata, bem diferente da forma como o filho famoso vive. Na vida amorosa, os dois também vivem situações diferentes. Seu Alcino está apaixonado e mantém relacionamento com a costureira Giovanete Fontes desde março do ano passado.

No Instagram, Giovanete compartilha diversos momentos ao lado do amado e posta diversas declarações de amor. Nascida em Aracaju, capital do Sergipe, a costureira postou no dia 14 de março de 2020 a primeira foto ao lado do senhor Alcino.

Desde então, são muitas as imagens em que dois aparecem juntos, felizes da vida. “Netinha, agora você é chique, hein?!“, escreveu uma moça para Giovanete. Netinha é o apelido da madrasta de Gusttavo Lima. O cantor, aliás, não aparece em nenhuma foto.

Mas Giovanete já postou fotos ao lado de Andressa Suíta. Andressa e Gusttavo terminaram oficialmente o casamento em outubro do ano passado. No começo deste ano, parecia que o romance seria retomado, mas tudo ficou apenas na expectativa dos fãs do casal,.

Giovanete e Alcino tornaram o namoro público no começo da pandemia de Covid-19 no Brasil. O casal estava isolado e compartilhou foto em que apareciam usando máscaras. Na legenda, Netinha escreveu que eles estavam bem e tomando os cuidados necessários.

As declarações de amor pela rede social não param. “Que bom acordar e saber que você existe em minha vida!”, postou Giovanete. Em novembro, o casal comemorou o primeiro aniversário de namorado e trocou aliança de compromisso.