in

Pai de Gusttavo Lima leva vida simples e vive história de amor com costureira

Instagram Giovanete Fontes
Publicidade

Pai de Gusttavo Lima, Alcino Lima leva uma vida pacata, bem diferente da forma como o filho famoso vive. Na vida amorosa, os dois também vivem situações diferentes. Seu Alcino está apaixonado e mantém relacionamento com a costureira Giovanete Fontes desde março do ano passado.

No Instagram, Giovanete compartilha diversos momentos ao lado do amado e posta diversas declarações de amor. Nascida em Aracaju, capital do Sergipe, a costureira postou no dia 14 de março de 2020 a primeira foto ao lado do senhor Alcino.

Desde então, são muitas as imagens em que dois aparecem juntos, felizes da vida. “Netinha, agora você é chique, hein?!“, escreveu uma moça para Giovanete. Netinha é o apelido da madrasta de Gusttavo Lima. O cantor, aliás, não aparece em nenhuma foto.

Publicidade
Publicidade

Mas Giovanete já postou fotos ao lado de Andressa Suíta. Andressa e Gusttavo terminaram oficialmente o casamento em outubro do ano passado. No começo deste ano, parecia que o romance seria retomado, mas tudo ficou apenas na expectativa dos fãs do casal,.

Giovanete e Alcino tornaram o namoro público no começo da pandemia de Covid-19 no Brasil. O casal estava isolado e compartilhou foto em que apareciam usando máscaras. Na legenda, Netinha escreveu que eles estavam bem e tomando os cuidados necessários.

As declarações de amor pela rede social não param. “Que bom acordar e saber que você existe em minha vida!”, postou Giovanete. Em novembro, o casal comemorou o primeiro aniversário de namorado e trocou aliança de compromisso.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!