Morre importante nome da Globo e Record por complicações da Covid-19 e público lamenta: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

A Covid-19, doença causada pelo coronavírus, continua provocando a morte de uma grande quantidade de pessoas ao redor do mundo inteiro. Dentre as vítimas da enfermidade estão diversos nomes conhecidos no meio artístico.

Entre os falecimentos mais recentes de pessoas famosas em decorrência do coronavírus está o de uma querida produtora de televisão brasileira, que fez parte da Rede Globo e também da Record TV. 

Danny Scatena tinha 36 anos e foi a óbito após sofrer sete paradas cardíacas devido à Covid-19. A produtora, que também trabalhava como influenciadora digital, faleceu em sua cidade, Sorocaba, no estado de São Paulo, nesta segunda-feira (08/03).

De acordo com Edilene Scatena Rodrigues, mãe de Danny, a produtora morreu apenas quatro dias após começar a ter os sintomas da Covid-19. Edilene afirma que apesar do exame não ter saído ainda, a filha foi sepultada como se estivesse coronavírus.

Danny passou anos trabalhando nos bastidores da televisão. Ela atuava com plateias e com a organização de caravanas para programas de televisão importantes. Ela havia retomado as atividades há um mês.

Nas suas redes sociais, Danny tinha mais de 90 mil seguidores e frequentemente compartilhava fotografias nas quais aparecia ao lado de famosos. Na sua foto mais recente com celebridades ela posou ao lado do cantor Projota.

https://www.instagram.com/p/CLZTBZFD76s/

A última fotografia que Danny compartilhou em seu perfil do Instagram, ela postou uma mensagem reflexiva: “Muito obrigada Tempo, por me ensinar que a vida é feita de perdas e ganhos e que isso não me torna – ou + que alguém, mas sim, um ser humano que tenta todos os dias ser melhor que ontem“. Diversos internautas lamentaram a morte da profissional: “Descanse em paz“, disse um.