Edson Cadorini teve que ser transferido de hospital e respira sem ajuda de aparelhos

PUBLICIDADE

Edson Cadorini, da dupla com Hudson, foi diagnosticado com Covid-19 e desde 5 de março está internado para tratamento da doença. Na tarde desta segunda-feira (8), o cantor teve que ser transferido de hospital para continuar se recuperando do coronavírus.

Em comunicado da assessoria enviado ao Estrelando, o cantor sertanejo, da dupla Edson e Hudson, foi para atendimento em outro hospital, o de São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo.

Edson permanece na UTI devido aos sintomas provocados pela Covid-19, mas se encontra estável sem a necessidade de aparelhos para respirar. 

Edson está há 4 dias internado

Há 4 dias, a notícia de que o sertanejo precisou ser internado devido às complicações da Covid-19 aconteceu por meio de sua assessoria. No comunicado oficial, os seus representantes informaram que o cantor estava internado em um hospital particular Hospital Santa Ignês na cidade Indaiatuba no estado de São Paulo após resultado positivo para Covid-19.

Em casa, o cantor apresentou sintomas leves e seguia o tratamento em casa, mas teve que procurar ajuda medica por conta da evolução da doença. Mesmo internado, a saúde do sertanejo não preocupa, pois, mantêm seu estado estável.

Fãs e famosos desejam que o cantor se recupere logo da doença e saia do hospital. “Fique bem, Edson”, escreveu um fã em suas redes sociais. “Você vai sair dessa rapidinho, fique tranquilo”, escreveu uma outra.

O TV Prime deseja rápida recuperação ao cantor e aguarda que ele volte logo a alegrar os fãs com sua voz marcante.