BBB 21: paredão falso pode colocar ponto final na participação de Carla Diaz no Big Brother Brasil

PUBLICIDADE

Após a saída dos grandes vilões da edição logo na primeira parte do jogo e a união de Gil, Juliette e Sara, o BBB 21 parecia que teria um final óbvio e sem mudança de enredos. Mas ocorreu uma mudança, Carla Díaz virou alvo da casa, está em um relacionamento complicado com Arthur e pode ter a chance de virar o jogo, se tornando uma das favoritas à grande final do Big Brother Brasil.

Em semana de paredão falso, a torcida dos administradores das redes sociais da atriz e de boa parte do público brasileiro é que Carla Díaz seja eliminada e consiga enxergar que seu relacionamento com Arthur é uma furada e que o jogo de Projota, Caio, Rodolfo – e agora, Gil e Sarah – pode ser visto com maus olhos pelo público. Mas será que Carla consegue mesmo fazer essa leitura e deixar de lado o carinho que tem por Arthur?

Além de ter que escolher quais conversas vai escutar durante seu confinamento de “férias” do paredão falso, ela ainda terá que fazer uma leitura de jogo muito difícil. Arthur vai lamentar a perda e deve fazer o “namorado arrependido” após a saída da amada na intenção de comover o público. Caso Arthur e Projota não façam comentários sobre a conduta da atriz, ela voltará com a certeza de que o público a deu um presente por gostar do seu relacionamento e do seu jogo. 

Uma postura igual poderia colocar fim na jornada de Carla Díaz, que será pressionada a lidar com as informações que teve acesso. Se Carla não reconhecer Arthur como um péssimo affair, será julgada e pode ser eliminada. Se decidir manter sua aproximação e jogar junto com o amado e com Projota, também pode sair do jogo. 

O mesmo público que dá, tira. Será que o paredão falso é mesmo bom para Carla Díaz nesse momento ou vai encurtar a participação dela no BBB 21?

Categorias BBB