Marília Gabriela desabafa após descoberta de câncer e faz alerta: ‘Uma espinha que apareceu na minha narina’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (8), Marília Gabriela pegou os fãs de surpresa ao surgir em foto publicada no Instagram com curativo no nariz e desabafar que havia descoberto um câncer. Visivelmente abatida no registro, a jornalista contou que viveu uma semana estressante e precisou passar por cirurgia após o diagnóstico da doença. Como alerta, a famosa aconselhou os seguidores sobre prevenção contra o câncer de pele.

Em seu relato, Marília Gabriela contou que seu Dia Internacional da Mulher foi vivido dentro de uma clínica, em uma mesa de operação. A jornalista disse que uma espinha surgiu em sua narina esquerda e não saía mais. Diante do fato e passando por consulta médica, a artista descobriu um carcinoma basocelular, que foi retirado após uma semana do diagnóstico.

“Uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados”, detalhou Marília Gabriela em seu desabafo no Instagram.

Marília Gabriela tranquilizou os fãs e informou que já recebeu alta após passar pelo procedimento cirúrgico. A jornalista relatou que segue com “um chumaço” entupindo o nariz, e que a situação incômoda deve ser revertida na próxima sexta-feira (12).

Após contar seu caso, Marília Gabriela fez questão de alertar os fãs sobre a prevenção contra o câncer de pele. “Usem protetor solar, de preferência até dentro de casa”, aconselhou a jornalista após orientações médicas. Por fim a artista agradeceu pelos cuidados que recebeu na clínica e recebeu o carinhos dos internautas.