Eduardo Costa abre o coração sobre Leonardo e diz qual o grande arrependimento que carrega

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (10), o cantor sertanejo Eduardo Costa será entrevistado pelo apresentador Odair Terra. O programa é exibido pela TV Aparecida para todo o Brasil, a partir de 22h30, e o conteúdo fica disponível no canal da emissora no YouTube.

Na entrevista, Eduardo Costa vaia falar sobre os rumores de briga com o cantor Leonardo. O sertanejo contou que há três anos tinha a vontade de ter um escritório próprio para gerir sua carreira. Por isso, ele se desligou da Talismã, empresa de Leonardo e gerida por um sócio do artista.

A partir daí, começaram a surgir na mídia notícias que indicavam possível briga entre Eduardo e Leonardo. “Chegou uma certa hora, que eu liguei pro Leonardo pra perguntar ‘Será que eu tô doido e esse cara está assim mesmo?’. E aí, ele falou: ‘Eduardo, fica tranquilo que eu vou lá e vou falar para as pessoas o que de fato é'”, contou Eduardo Costa.

Eduardo Costa também afirmou que achava que ser sincero era uma qualidade, mas que percebeu que tinha que mentir em algumas situações. O cantor comentou sobre as declarações polêmicas em relação ao filho de Thaeme. Durante uma live com Leonardo, Eduardo afirmou que teria relação pensando no bebê de Thaeme.

O sertanejo se desculpou depois e afirmou que foi mal entendido. Segundo ele, o quis dizer era que pensando em uma criança tão bonita, faria um igual. Na conversa com Odair Terra, Eduardo Costa demonstrou um arrependimento: ter se envolvido com política. Em 2018, o sertanejo declarou apoio público ao então candidato Jair Bolsonaro (sem partido).