Triunfo do Amor: Victoria sofre nas mãos de outras detentas na prisão

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Victoria vai se complicar ao ser levada para a delegacia como suspeita de ter matado Linda. Ela confirmará que odiava a moça, o que em junção com os acessórios encontrados em sua casa, acaba dificultando sua defesa.

Guilherme irá na delegacia denunciá-la por ir em sua casa o ameaçar e ao ser questionada pelo delegado, confirmará que realmente fez o que o ator está alegando. Por conta de tantos agravantes, o delegado decide que ela deve permanecer presa durante as investigações.

Em sua noite na prisão, ela chora e se prende em um misto de lembranças de toda sua vida e tristeza. Na cela, outras presas começam a brigar e acusar a empresária de ser a culpada, tornando sua noite no lugar, insuportável.

Quando ela se defende e chora, as detentas começam a zombar dela, rindo de sua dor. Victoria passará uma das piores noites de sua vida ao ser presa. Enquanto isso, Oscar aguarda o dia amanhecer para ter acesso à testemunha que pode facilitar ou complicar ainda mais a vida de Victoria Sandoval.

Enquanto isso, Maria Desamparada fica intrigada por Bernarda sempre fugir da conversa quando o assunto é sua mãe. A moça mais uma vez surpreendeu a mulher falando de sua mãe e deseja muito saber de quem se trata.

Já Max, segue o que Victoria lhe pediu na prisão, e faz de tudo para que Fernanda não descubra que ela está presa. Ao chegar em casa, autoriza Fernanda a sair um pouco com Cruz para se distrair.

A novela Triunfo do Amor está em sua terceira e última fase e é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília, entretanto, nem todos os estados apresentam a trama mexicana no mesmo horário, devido à programação local das afiliadas do SBT.