in

Morre ator da Globo; ele tinha apenas 37 anos e está no ar em novela das nove

Reprodução/Globo
Publicidade

O ano de 2021 ainda está no começo, mas já traz várias notícias negativas. Além do agravamento da pandemia de coronavírus e de várias tragédias pelo mundo, nomes famosos do entretenimento já nos deixaram este ano e um famoso artista da TV Globo é o novo nome para esta triste lista.

Faleceu nesta terça-feira (9), aos 37 anos, o ator Leo Rosa. Ele estava no Rio de Janeiro quando veio a óbito. O famoso é conhecido por ter atuado como o grande destaque na novela Vidas Opostas, na Record TV no ano de 2006. Na época, ele virou um dos grandes nomes da Rede Record. Seu personagem fazia casal com a atriz Maytê Piragibe e fez muito sucesso.

Ainda na Record, ele ainda estrelou as novelas Amor e Intrigas, Promessas de Amor, a série Rei Davi, Milagres de Jesus, Balacobaco e a recém reprisada Escrava Mãe. Seu último trabalho na televisão foi na novela Amor de mãe, que está no ar na TV Globo, ele gravou uma participação especial como um repórter na trama que tem Regina Casé como uma das protagonistas.

Publicidade
Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo UOL, nomes como Renato Góes, Yuri Sardenberg e Ariela Bueno foram às redes sociais para lamentar a morte do amigo que lutava contra um câncer desde o ano de 2018. A coluna do jornalista Fefito ainda adiantou que a doença se iniciou nos testítulos e acabou se espalhando para outras partes do corpo.

Ele passou por sessões de quimioterapia e também buscou por tratamentos alternativos para vencer a doença, chegou a se mostrar mais disposto nas redes sociais, mas acabou não resistindo a gravidade do câncer.

Publicidade
Publicidade
I Feitosa

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.