Internado em UTI, Geraldo Luís segue lutando pela vida e postagem emociona fãs: ‘Sua oração me ergue’

PUBLICIDADE

Internado há quase duas semanas depois de apresentar complicações por conta de um quadro positivo da Covid-19, o apresentador Geraldo Luís, da Record TV, segue lutando contra a doença. Nesta terça-feira (09), o jornalista tranquilizou os fãs ao revelar que vem em um quadro de recuperação significativo.

Agradecendo o apoio recebido dos fãs nos últimos dias, Geraldo Luís publicou um registro ao lado do filho João, fazendo sinal de positivo, e emocionou os seguidores com o relato feito.

“Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João”, disse Geraldo, ainda revelando que vem no estágio de recuperação do corpo para deixar a UTI e ir para o quarto.

Internação

Diagnosticado com a Covid-19 no mês passado, Geraldo Luís iniciou o tratamento em sua residência. Contudo, após piora no quadro clínico, com a intensificação dos sintomas, ele decidiu buscar um suporte maior em uma unidade hospitalar privada. 

Após a realização de uma tomografia, o apresentador do programa Balanço Geral recebeu a informação de que o seu pulmão tinha 20% de comprometimento por conta da infecção, e foi prontamente internado. O próprio jornalista repassou a notícia para os fãs e desde então mobilizou uma intensa corrente de oração.

Na última semana, Geraldo voltou às redes sociais, após três dias sem publicar nada, para informar que já vinha apresentando uma melhora, mas classificou o momento como algo nunca vivido por ele até então. Na oportunidade, ele também utilizou o termo “travessia em um rio” para definir a luta contra a Covid-19.